FestFlor Brasil 2011

Começou hoje em Brasília a FestFlor, Feira Nacional da Cadeia Produtiva de Flores e Plantas Ornamentais, grande evento de produtores da região Centro-Oeste.

festflor

Quem for à 2ª edição da feira, que ocorreu também no ano passado, vai poder conferir as novidades do ramo. São mais de cem estandes em exposição com comercialização de flores e plantas de produtores nacionais, além de atacadistas, distribuidores, lojistas, decoradores e fornecedores de equipamentos, insumos, embalagens, presentes, móveis, entre outros.

Serão oferecidos também cursos e workshops, como de esculturas em frutas e legumes do artista Roberto Takata, Composição Cenográfica para grandes espaços com Mario Antonelli, oficina de artesanato em fibras naturais, cultivo de orquídeas, manutenção de plantas em jardins, bonsai, entre outros, além de atrações musicais em todas as noites.

São esperadas mais de 15 mil pessoas nesses três dias de feira, entre empresários, profissionais da área e visitantes, com atividades voltadas para cada grupo participante.

A FestFlor Brasil é uma promoção da Neo Eventos e da Fundação Rural, tendo como apoio a EMATER, CEASA, Secretaria de Agricultura do DF, GDF, EMBRAPA, FAPE (Federação da Agricultura do DF), SINDIFHORT (Sindicato dos Floricultores, Fruticultores e Horticultores do DF), SINDIGENEROS – DF e Escola de Paisagismo de Brasília, que também terá um estande na feira como no ano passado, onde expôs trabalhos dos alunos do curso técnico de paisagismo, inclusive da minha turma.

Enfim, é uma grande oportunidade de conferir as novidades e fazer umas boas comprinhas para o seu jardim! O evento ocorre nesse final de semana, de 6 a 9 de outubro no Centro de Exposições da Sede da Embrapa, no final da W3 norte. A entrada é gratuita.

Mais informações e a programação completa, além de inscrição nos cursos oferecidos você encontra no site http://www.festflorbrasil.com.br.

Anúncios